Sammy Lee desabafa sobre divórcio com Pyong Lee - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Sammy Lee desabafa sobre divórcio com Pyong Lee

  Sammy Lee, 23 anos, finalmente, desabafou sobre o fim de seu casamento com Pyong Lee. Em conversa com seus seguidores nas redes sociais, a...

 

Sammy Lee, 23 anos, finalmente, desabafou sobre o fim de seu casamento com Pyong Lee. Em conversa com seus seguidores nas redes sociais, a atriz revelou que teve “sentimento de culpa” na hora do divórcio, porém, conseguiu enfrentar a situação.

Na época da separação, o hipnólogo foi alvo de boatos de affair com Antonela Avellaneda durante a participação de ambos num reality show.

“Pra mim, foi uma fase de muita culpa. Eu me culpei. ‘O que eu poderia ter feito de diferente?’, ‘Onde eu errei?’. Sentimento de injustiça, sabe? Eu não merecia… inundou meu coração. Depois eu falei ‘o problema não está em mim'”, contou Sammy Lee. Ela e Pyong são pais de Jake, que tem 1 ano.

“Todo mundo tem seus problemas, traumas, e carga que acumula desde que nasce. As consequências dos atos das pessoas acabam caindo sobre nós, mas não podemos aceitar. Quando você para na frente do espelho, fala ‘essa sou eu, eu sou assim’ e sabe quem você é, nada que o outro fizer vai te tirar do seu lugar”, concluiu.

Por;Metrópoles