Luana Piovani chama influencers digitais de estúpidos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Luana Piovani chama influencers digitais de estúpidos

  Piovani compartilhou um post da comediante   Carol Zoccoli , que dizia que "artista não é empresário, influencer não é artista, algor...

 

Piovani compartilhou um post da comediante Carol Zoccoli, que dizia que "artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte" e deu sua opinião sobre o assunto na legenda.

"Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver", escreveu.

Luana foi ainda mais longe, afirmando que trabalhar com redes sociais não é emprego, quando uma seguidora disse que ela só falava assim "porque já tinha sua carreira" e que "no Instagram ou você agrada, ou ninguém te segue". "Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?", declarou a atriz.

A pessoa insistiu, explicando que muitos usam o Instagram para divulgar seus trabalhos. "Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente", justificou Piovani. Teve ainda quem discordou que algoritimo não é crítico de arte. "Só se for da péssima arte que você consome", responde a atriz.

Por: Quem