VÍDEO: advogado agride empresária em clube no interior de SP - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

VÍDEO: advogado agride empresária em clube no interior de SP

  Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que empresária Tatiane Priscila Aguirre Marão é agredida pelo advogado Ronnie C...

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que empresária Tatiane Priscila Aguirre Marão é agredida pelo advogado Ronnie Clever Boaro com socos, chutes e ele a joga no chão no Clube Náutico de Taquaritinga, no interior de São Paulo.

A agressão, segundo o G1, teria sido motivada por um desentendimento de Tatiane com a mulher do advogado por causa de um colete salva-vidas usados por crianças para andar de jet ski.

“Quando o nosso amigo encostou, a gente pediu para ele levar as crianças, mas ele tinha esquecido o colete na barraca e foi pegar um com os amigos. Ele voltou com um colete e levou minha filha. Depois, o filho da minha amiga, mas nesse tempo, veio uma mulher, começou a agredir a gente com palavras e tomou o colete. Eu revidei com ela, perguntei qual era o problema, e ela falou ‘problema é que o colete é meu e eu não vou emprestar”’, afirmou a empresária à reportagem.

Após a devolução do colete, Tatiane e os filhos foram para o bar do clube, onde foi agredida pelo advogado. “Eu comecei a ouvir uma gritaria. Ele já veio me dando soco, deu um soco no meu olho, puxou meu cabelo, me jogou no chão e começou a me chutar junto com o filho dele. Foi horrível, não tinha motivo para nada disso”, relatou a mulher.

Tatiane passou por exame de corpo de delito e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Taquaritinga.

O Clube Náutico de Taquaritinga publicou uma nota sobre a violência sofrida por Tatiane.

Por: Metrópoles