Conheça Ebanie Bridges, a loira bombardeira do boxe - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Conheça Ebanie Bridges, a loira bombardeira do boxe

Australiana, professora de matemática e lutadora de Boxe . Esse é o card de Ebanie Bridges. Aos 34 anos, ela passou por outras artes marciai...


Australiana, professora de matemática e lutadora de Boxe. Esse é o card de Ebanie Bridges. Aos 34 anos, ela passou por outras artes marciais antes de parar na categoria em que atua hoje. Além disso, chama a atenção pelas roupas utilizadas na pesagem e pelo corpo, adquirido no tempo em que foi fisiculturista.

Ela conheceu o mundo da luta muito nova, aos cinco anos, e se interessou muito por ele. Tanto que competiu até os seus 13 anos. Depois disso, ela passou pelo kickboxing e pelo Muay Thai, antes de conhecer o fisiculturismo e chegou a vencer campeonatos estaduais e regionais.

Ebanie é irreverente no momentos das pesagens. Ela sempre utiliza uma lingerie diferente e chama a atenção dos fãs do boxe.

A “Blonde Bomber” também aproveita outros períodos do seu dia para lecionar matemática. Ela ainda se especializou em educação física e fala cinco idiomas, inclusive o nosso português.

Com sete vitórias e apenas uma derrota, Ebanie está na busca por um título mundial, que ainda lhe falta na carreira. Sua última luta foi no início de setembro (4/9), quando derrotou francesa Mailys Gangloff por decisão unânime.

Com as informações  do Metrópoles