Mulher já dormiu com 16 mil homens e noivo não se incomoda - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher já dormiu com 16 mil homens e noivo não se incomoda

  Uma ex-profissional do sexo afirmou que já dormiu com mais de 16 mil pessoas e que, mesmo assim, conseguiu encontrar um marido e anunciou ...

 

Uma ex-profissional do sexo afirmou que já dormiu com mais de 16 mil pessoas e que, mesmo assim, conseguiu encontrar um marido e anunciou casamento.

Ashley Clark Huffman, que atende por @trashley_anonymous no TikTok, compartilha regularmente revelações sinceras de como era sua vida como acompanhante.


Seus vídeos são curtidos e vistos milhões de vezes. Em uma publicação recente, ela compartilhou que seu parceiro ainda a ama, apesar de sua vida passada.

"Ainda vai se casar depois de dizer ao seu parceiro que você teve mais de 16.000 parceiros", escreveu ela na legenda do vídeo, onde dança feliz para a câmera.

"Ela teve 16 mil encontros, ela está dizendo que apesar de seu passado, ela foi capaz de encontrar alguém que a ama / a deseja. Isso é ótimo!" disse alguém em um comentário da publicação.

"Still getting married after telling your partner you had over 16,000 partners," she captioned the video

"O mundo precisa de mais homens como seu marido, que não julga as mulheres por seu passado e as aceita e ama de qualquer maneira", disse outro.

Uma terceira pessoa acrescentou: "Isso porque a contagem de corpos tem significado 0 e você ainda é uma boa pessoa”.

Ashley fala bastante sobre sua vida anterior. Em um de seus posts mais populares, ela analisou os "efeitos de longo prazo" de seu tempo como trabalhadora do sexo.

No vídeo, ela diz que sofre de estresse pós-traumático, terror noturno, diminuição do desejo sexual e dificuldade com afeto após 20 anos na prostituição. Ela também falou em romper "casamentos felizes", "desrespeitar meu corpo" e "falta de respeito próprio".

Por: Dol