Após bloquear a irmã, Simaria aciona Justiça para apagar entrevista - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após bloquear a irmã, Simaria aciona Justiça para apagar entrevista

  Durante a participação na última edição do Domingão com Huck, Simone evidenciou que o fim da dupla com Simaria representa desavenças que v...

 

Durante a participação na última edição do Domingão com Huck, Simone evidenciou que o fim da dupla com Simaria representa desavenças que vão muito além da parceria musical. A esposa de Kaká Diniz contou que está bloqueada pela irmã. Agora, Simaria recorreu à Justiça para tentar retirar do ar a entrevista que concedeu ao titular da coluna LeoDias e que teve enorme repercussão na época.

A entrevista em questão foi publicada no dia 15 de junho de 2022. Somente no YouTube, foram mais de 5,8 milhões de visualizações até aqui. A conversa aconteceu momentos antes da festa promovida pela cantora em São Paulo, para comemorar seu aniversário de 40 anos.

É importante frisar que no dia da gravação da entrevista, assim que a conversa terminou, o titular da coluna LeoDias se colocou à disposição para que o bate-papo fosse gravado novamente em outro dia, o que Simaria recusou, garantindo que estava tudo bem e que a entrevista poderia ir ao ar. Agora, porém, a cantora parece ter se arrependido.

O encontro com Simaria aconteceu cerca de um mês após ela se desentender com Simone nos bastidores do Programa do Ratinho. Na conversa com o titular da coluna LeoDias, a cantora falou abertamente sobre as diferenças com a irmã e citou cansaço com as comparações entre as duas.

Assim que a repercussão da entrevista começou, evidenciando o delicado momento entre as cantoras, Simaria anunciou seu afastamento dos palcos, passando Simone a cumprir sozinha a agenda da dupla, até que, na segunda quinzena de agosto, elas anunciaram o fim da parceria musica.

Créditos: LeoDias Metrópoles