Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Policial mineiro faz compras para vendedor de picolé que só tinha pacote arroz

A necessidade de cuidar do próximo se mostrou ainda mais importante desde que a pandemia do novo coronavírus teve início. E uma atitude de u...



A necessidade de cuidar do próximo se mostrou ainda mais importante desde que a pandemia do novo coronavírus teve início. E uma atitude de um policial de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, melhorou não só o dia de um vendedor de picolé, mas de todos que acompanharam uma boa ação feita por ele.

Enquanto estava trabalhando, o policial militar Julieder de Souza Rodrigues recebeu um pedido de ajuda de um homem, que já é conhecido na região por vender picolés. Ao BHAZ, Julieder contou que o rapaz queria um “aconselhamento policial”.

O homem explicou que estava trabalhando quando passou perto de uma obra de construção civil e um cliente comprou 20 picolés com ele e um celular antigo, mas não pagou. “Ele falou comigo ‘rapaz, o cara fazer uma coisa dessas comigo, e eu precisando tanto’, e eu perguntei o que ele estava precisando”, conta Julieder.

Foi então que o vendedor apontou para a própria bicicleta e disse que o dinheiro que tinha só deu para comprar um saco de arroz, que estava junto da bike. “Ele foi me explicando a situação só que não ouvi mais nada depois que ele disse que não tinha nada de comer em casa e que isso já estava trazendo transtornos na família dele”, conta o policial.

Fonte: BHAZ

Nenhum comentário

Publicidade rodapé