Medalhista olímpico no boxe, brasileiro Esquiva Falcão entrega pizzas para se sustentar em meio à pandemia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Medalhista olímpico no boxe, brasileiro Esquiva Falcão entrega pizzas para se sustentar em meio à pandemia

O medalhista olímpico Esquiva Falcão chamou atenção nas redes sociais em divulgação do seu novo trabalho. Em uma foto publicada neste sábado...



O medalhista olímpico Esquiva Falcão chamou atenção nas redes sociais em divulgação do seu novo trabalho. Em uma foto publicada neste sábado, o boxeador aparece de máscara e se prepara para fazer a entrega de pizzas, em Vila Velha no Espírito Santo, onde mora com uma família.

“Você é do ES e tá afim de dar aquele nocaute na sua fome? Então não perde tempo e vem pedir uma mini pizza”, escreveu no post chamando clientes para o estabelecimento que mantém com uma esposa durante uma pandemia.

Após a publicação no Instagram, o medalhista de prata no boxe nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, publicada diversas mensagens de fãs dando apoio e também questionando como um atleta brasileiro ainda precisa criar outros recursos para se sustentar.

“Boxe no Brasil não é valorizado, atleta deste nível tendo que usar a humidade para sobreviver, lá fora atletas de menor potencial cheios de patrocinadores”.

“O brasileiro é sempre desvalorizado no seu país, você é um grande atleta e Deus vai te fazer o melhor. Você é humilde demais cara, parabéns “.

“É admirável ver sua humildade e sua espontaneidade. Mas entristece ver a realidade que um atleta do seu nível precisa enfrentar no nosso país! Deus na frente sempre estamos na torcida”.

Por: Terra brasil notícias