Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Homem é morto dentro de supermercado após discussão; Vídeo

Em Catalão (GO), um homem de 37 anos foi morto a facadas dentro de um supermercado, após uma discussão. Clientes do estabelecimento presenci...



Em Catalão (GO), um homem de 37 anos foi morto a facadas dentro de um supermercado, após uma discussão. Clientes do estabelecimento presenciaram o crime, que aconteceu no sábado (10).

Testemunhas disseram que o criminoso confundiu a vítima com outra pessoa. Porém, há também a suspeita de que os dois se conheciam. 

Um suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso. Imagens da câmera de segurança registraram o crime. A vítima, identificada como Mardonio Aparecido Martins, estava com camisa preta e tentou escapar do homem de camiseta roxa.

Homem é morto a facadas em supermercado de Catalão

Homem é morto a facadas em supermercado de Catalão

– Houve uma discussão entre eles momentos antes. A vítima foi fazer compras. O autor pegou uma faca, foi até o local e atacou a vítima. Ainda vamos ouvir testemunhas, como a esposa da vítima, para entender o motivo dessa discussão – disse a delegada Marcela Magalhães.

Mardonio morreu no local. Nenhum outro cliente ou funcionário ficou ferido.

O supermercado informou que chamou os bombeiros e a Polícia Militar. A empresa destacou que está à disposição para ajudar com as investigações.

As informações são do portal G1

Nenhum comentário

Publicidade rodapé