Flávio Bolsonaro vai ao Conselho de Ética contra Kajuru por gravação de conversa com o presidente - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Flávio Bolsonaro vai ao Conselho de Ética contra Kajuru por gravação de conversa com o presidente

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) vai representar ainda nesta segunda-feira (12) contra o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) no ...



O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) vai representar ainda nesta segunda-feira (12) contra o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) no Conselho de Ética da Casa pela gravação da conversa com o presidente Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar. 

Flávio alegará que Kajuru quebrou o decoro parlamentar ao tornar pública uma ligação telefônica com o chefe do Executivo. No domingo (11), Kajuru divulgou em suas redes sociais trecho de uma conversa com Bolsonaro, no qual conversam sobre a instalação da CPI da Covid-19, que visa apurar a condução do governo federal no combate à pandemia e do colapso sanitário em Manaus, capital do Estado do Amazonas.

No diálogo, o presidente afirma que o senador fará um “excelente trabalho para o Brasil” se “mudar o objetivo da CPI” para que prefeitos e governadores também sejam investigados.

Por: Terra brasil notícias