O rapper Hungria foi internado nesta quinta-feira (2), no Hospital DF Star, em Brasília. Segundo sua assessoria, a suspeita é de intoxicaç...
O rapper Hungria foi internado nesta quinta-feira (2), no Hospital DF Star, em Brasília. Segundo sua assessoria, a suspeita é de intoxicação por metanol.
– O cantor Hungria encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada, em situação que remete aos casos recentemente noticiados em São Paulo – disse a equipe do artista.
De acordo com o boletim médico, o cantor deu entrada no hospital com um quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.
Não foi informado em que local o rapper teria consumido a bebida adulterada. Até a noite desta quarta (1º), o Distrito Federal ainda não havia registrado nenhum caso de intoxicação por metanol.
Ainda de acordo com a assessoria, Hungria “permanece em acompanhamento e já está fora de risco iminente”, mas os shows previstos para este final de semana serão remarcados.
Por: Pleno.News
