O ator Bruno de Luca rompeu o silêncio sobre o atropelamento do amigo, o também ator Kayky Brito. De Luca estava com o artista na madrugad...
O ator Bruno de Luca rompeu o silêncio sobre o atropelamento do amigo, o também ator Kayky Brito. De Luca estava com o artista na madrugada do acidente e disse estar “abalado” com o ocorrido.
Em publicação nos stories do Instagram neste domingo (3), ele pediu aos seguidores que façam uma “corrente de oração” por Kayky, que se encontra internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Copa D’Or, em Copacabana.
– Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pelo Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível – declarou.
Bruno estava com Kayky em um quiosque Dona Maria, no Posto 6, localizado na Barra da Tijuca.
No dia seguinte ao acidente, ele foi até o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde Kayky estava internado, para obter informações sobre o estado de saúde do amigo.
Um novo boletim médico foi divulgado neste domingo (3).
– O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI – informa o comunicado assinado pelo diretor médico do hospital, Marcelo London, e pelo médico-assistente, Edno Wallace.
SOBRE O ACIDENTE Ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Kayky foi atingido por um carro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul da capital fluminense.
Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), o homem que atingiu Kayky era um motorista de aplicativo, e transportava uma passageira adulta e uma criança na ocasião.
– O uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. A gente não tem ainda informações se eles trafegava acima da velocidade, mas solicitamos perícia de local – disse Lages.
O motorista foi levado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde fez exames que apontaram que ele não estava alcoolizado. Ele afirma que Kayky atravessou a pista “repentinamente correndo”. O uber teria tentado desviar, sem sucesso. O caso está sob investigação.