Corpo de jovem é identificado, última vítima de assassinato de família - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Corpo de jovem é identificado, última vítima de assassinato de família

  A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou, nesta quarta-feira (25), que um dos corpos encontrados em uma cisterna é de Ana Be...

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou, nesta quarta-feira (25), que um dos corpos encontrados em uma cisterna é de Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos (à direita na foto em destaque). Ela era a última vítima desaparecida no caso da chacina de uma família na capital. Com a identificação, fica confirmado que 10 pessoas da mesma família foram assassinadas.

O cadáver foi encontrado na madrugada desta terça-feira (24), em Planaltina, junto com os corpos de Thiago Gabriel Belchior, marido da cabelereira Elizamar da Silva, e de Cláudia Regina Marques Oliveira, ex-esposa do pai de Thiago, que também foi morto.

A identificação do último corpo foi confirmada pelo delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá. Ana Beatriz era meia-irmã de Thiago, filha de Cláudia e do pai dele, Marcos Antônio Lopes. Três suspeitos estão presos pelo crime e um quarto é procurado.

G1