Page Nav

HIDE

Bolsonarista que perdeu aposta entrega Volvo de R$ 200 mil a petista

  O bolsonarista Júnior Gordinho perdeu seu Volvo branco para o amigo petista Jailton Cardoso após a dupla apostar seus carros de luxo no re...

 

O bolsonarista Júnior Gordinho perdeu seu Volvo branco para o amigo petista Jailton Cardoso após a dupla apostar seus carros de luxo no resultado da disputa presidencial. Com a derrota de Bolsonaro para Lula (PT) no segundo turno das eleições, Júnior entregou o veículo ao amigo nesta segunda-feira (31), em Pernambuco. Veja no vídeo acima

A aposta dos amigos não foi só "de boca"; eles registraram em cartório. "Jailton é o dono da BMW, petista, e eu sou bolsonariano. Então, a gente apostou hoje, em papel averbado, que dando domingo, dia 30, Bolsonaro sendo presidente, eu sou dono dessa BMW. Dia 30, com o PT, que não vai ganhar, ele já perdeu, sendo presidente, essa Volvo é sua", afirmou Júnior Gordinho em um post nas redes sociais em 21 de outubro.

Os dois carros oferecidos como prêmio da aposta pelos amigos custam cerca de R$ 200 mil. O caso repercutiu nas redes sociais logo que eles anunciaram o acordo, e o post teve milhares de compartilhamentos e curtidas no TikTok.

Após receber o Volvo do amigo, Jailton disse: "Estou recebendo a Volvo dele de coração partido [pela perda do amigo], mas aposta é aposta. Negócio é negócio". O petista ainda comemorou a vitória de Lula e afirmou que a bandeira do Brasil não deve representar Bolsonaro, e "sim o povo brasileiro, principalmente os nordestinos, que elegeram o petista".