Vídeo. Briga de mulheres termina em morte em distribuidora de bebidas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo. Briga de mulheres termina em morte em distribuidora de bebidas

    Uma empresária, de 27 anos, foi presa nesta quinta-feira (21/4), após atropelar outras duas mulheres, em uma distribuidora de bebidas du...

  

Uma empresária, de 27 anos, foi presa nesta quinta-feira (21/4), após atropelar outras duas mulheres, em uma distribuidora de bebidas durante a madrugada. Uma pessoa morreu e a outra ficou ferida. O caso aconteceu no Jardim Pompeia, na capital goiana.

Imagens registraram Murielly Alves Costa no estabelecimento e uma discussão da autora com uma das vítimas, além do momento em que a empresária avança com o carro para cima das outras mulheres

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre Murielly e a vítima que morreu no local, Bárbara Angélica Barbosa, 30. A empresária foi presa no município de Nerópolis, na região metropolitana da capital, após fugir do local do crime.

Briga

À Polícia Militar, testemunhas contaram que a empresária discutiu com a vítima, que a pediu para ir embora. Por esse motivo, Murielly entrou no carro. No entanto, deu ré e acabou atingindo uma mulher. Na sequência, a vítima tentou impedir que a motorista deixasse o local, quando foi atropelada.

“Após discussão com a vítima, ela [Murielly] teria entrado no veículo Mercedes, engatado a marcha ré, atingido um veículo de modelo Celta, de propriedade de Bárbara, ocasionando o atropelamento”, descreve a ocorrência.

Imagens mostram como o carro da empresária ficou após os atropelamentosAinda de acordo com a PM, Murielly confessou que esteve na distribuidora, mas que não se lembra bem do que aconteceu. Os policiais mostraram os registros de vídeos e fotos do fato e ela se reconheceu nas imagens.

Conforme a Polícia Militar, Bárbara chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas morreu na calçada. Já a outra mulher que foi atropelada recebeu atendimento médico e já foi liberada do hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por: Metrópoles