Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, está internada na UTI - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, está internada na UTI

  A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, vocalista da banda de forró Calcinha Preta, está internada com problemas renais em uma unidade trat...

 

A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, vocalista da banda de forró Calcinha Preta, está internada com problemas renais em uma unidade tratamento intensivo de um hospital particular de Aracaju, em Sergipe. A assessoria da artista confirmou a informação.

De acordo com informações de pessoas próximas, Paulinha está internada desde a última sexta-feira (11). Seu quadro de saúde é considerado estável.

– A assessoria de Paulinha Abelha vem por meio desta informar que a cantora segue internada e encontra-se estável, de acordo com boletim médico divulgado na noite deste domingo (13). Paulinha está sendo acompanhada por equipe médica especializada. Agradecemos [por] todas as orações e energias positivas – disse a nota.

O marido da cantora, Clevinho Santos, usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre o estado de saúde da esposa. Segundo ele, a mulher teve enjoos durante três dias e sentiu tontura.

– A Paulinha teve uns probleminhas de saúde, como todo mundo. Ela tá se recuperando. Estou conversando com os médicos todos os dias – comentou.

Por; Pleno.News