Vejam as declarações foram dadas durante agenda do governador em Santa Maria, nesta manhã. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vejam as declarações foram dadas durante agenda do governador em Santa Maria, nesta manhã.

  O  chefe do Palácio do Buriti disse, na manhã desta quarta-feira (16/2), que “não recusa nenhum tipo de conversa.” “Eu sou um político, as...

 

O chefe do Palácio do Buriti disse, na manhã desta quarta-feira (16/2), que “não recusa nenhum tipo de conversa.”

“Eu sou um político, assim como ele, e não recuso nenhum tipo de conversa. Se quiser conversar, nós iremos conversar”, pontuou. “Ele é uma pessoa de grande experiência e que a gente tem de ter muito respeito também. A minha posição política no DF é clara. Tenho deixado bem transparente a minha aproximação com o presidente Jair Bolsonaro, mas eu não me recuso conversas”, afirmou.

As declarações foram dadas durante agenda do governador em Santa Maria, nesta manhã.

Visitas

O governador esteve na região administrativa nas primeiras horas desta quarta. Na oportunidade, ele visitou a obra da Escola Técnica e assinou ordem de serviço para a construção do Conselho Tutelar de Santa Maria e da pavimentação da Vicinal-361. Por último, Ibaneis visitou a Caravana do Empreendedor, que se encontra na cidade.

Durante a cerimônia, o governador também assinou encaminhamento para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) do projeto de lei que altera a gratificação aos conselheiros tutelares do Distrito Federal.

“Santa Maria nunca passou por um período de tanta prosperidade. As maiores obras foram feitas nesse governo”, celebrou Ibaneis.

“O intuito é trazer mais benefícios para essa população. É muito bom governar quando se trabalha com o povo e para o povo. Brasília, hoje, é uma cidade alegre e vencedora. Vamos todos juntos”, acrescentou o governador.

“Esse é um momento de transformação na nossa cidade. Estamos felizes por todos os investimentos em Santa Maria”, destacou a administradora de Santa Maria, Marileide Romão.

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), Fauzi Nacfur, comentou sobre a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Vicinal-361. “É um trecho de, aproximadamente, 3km de extensão que vai mudar a vida da população de Santa Maria no trecho compreendido entre o câmpus da UnB do Gama e essa região administrativa”, comemorou.

A secretária de Justiça do DF, Marcela Passamani, também participou da solenidade. “A gente sabe que o Conselho Tutelar é a porta de entrada para os serviços do governo. Conseguimos captar recursos do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do DF (FDCA), e estamos lançando essa ordem de serviço para que possamos oferecer a melhor estrutura aos nossos conselheiros e para a população”, ressaltou.

Por: Metrópoles