Na terça-feira (1º), uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de oferecer a filha, de 14 anos, para prostituição. O caso aconteceu em Paraib...
Na terça-feira (1º), uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de oferecer a filha, de 14 anos, para prostituição. O caso aconteceu em Paraibuna (SP).
A Polícia Civil revelou que a mulher foi detida após uma denúncia. As informações são do portal G1.
O nome da suspeita aparece em troca de mensagens com homens aos quais ela oferece programas com ela e com a filha adolescente.
A mulher teria abordado uma série de homens para oferecer a eles relação sexual em troca de dinheiro. Nas mensagens, a suspeita propõe que primeiro os homens tenham relações com a menina e depois com ela. O programa com a menor de idade custaria R$ 100.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe da garota tem histórico de uso de drogas.
O mandado de prisão foi cumprido após um pedido feito pela polícia à Justiça na última segunda-feira (31). A mulher tem duas filhas adolescentes, que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. As meninas ficarão em abrigos provisórios.
Na delegacia, a mulher negou o crime. Ela disse que não fez as ofertas e que seu aplicativo foi invadido por terceiros.
Os agentes investigam a versão da mulher a respeito do aplicativo. As autoridades também estão fazendo uma apuração, a fim de descobrir se a filha chegou a ser vítima de abuso.