O jornalista Eduardo Leandro bem que tentou, mas não segurou o riso ao noticiar a prisão de um galo por perturbar o sossego dos vizinhos em ...
Em um vídeo divulgado no YouTube, é possível ver que o profissional fez diversas tentativas de gravar a matéria. “Eu não vou aguentar, cara”, afirma ele, rindo, ao cinegrafista que o acompanhava.
Ao tentar novamente, Eduardo voltou a gargalhar: “Espera aí, cara. Como é que eu vou falar isso, velho, sem dar risada?”. Pela terceira vez, o jornalista tenta, sem sucesso. “Tá. Deixa eu me concentrar, velho”, diss
Galo é “preso” por cantar e provoca briga entre vizinhos
Um morador da Rua Agripina Maria Pedro, na Vila Santa Terezinha, em Ivaiporã, ligou para a PM (Polícia Militar) por volta das 5 horas para reclamar de perturbação de sossego. A PM foi até o local para ver o que estava acontecendo.
Os policiais chegaram no endereço e conversaram com o solicitante da chamada, que reclamou do galo do vizinho. O morador relatou aos policiais que está tendo problemas com o galo desde o início do ano.
Por conta disso, resolveu chamar a polícia e representar criminalmente o vizinho, que tem uma espécie de galinheiro no quintal, por perturbação do sossego.
A Polícia Militar apreendeu o galo e o deixou aos cuidados da Secretaria de Meio Ambiente de Ivaiporã. O animal foi levado a uma chácara, onde está sendo cuidado e alimentado.
Por: Terra brasil notícias