Irmã de Bolsonaro recebe alta após se recuperar da Covid-19 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Irmã de Bolsonaro recebe alta após se recuperar da Covid-19

A empresária Vânia Bolsonaro, irmã mais nova do presidente Jair Bolsonaro, recebeu alta do Hospital São João, em Registro, no interior de Sã...



A empresária Vânia Bolsonaro, irmã mais nova do presidente Jair Bolsonaro, recebeu alta do Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, onde estava internada desde o último dia 18 de maio para tratar da Covid 19. A informação foi divulgada pelo portal G1 nesta quinta-feira (27).

Na quarta-feira (26), o médico clínico-geral Petrônio Bezerra dos Santos, responsável pelo tratamento da empresária, já havia adiantado que Vânia estava respondendo bem ao tratamento, que havia realizado exames na manhã de quarta e que havia grande possibilidade de ela receber alta, o que se confirmou durante a tarde.

Vânia Bolsonaro é a filha mais nova de Olinda Bonturi Bolsonaro e tem cinco irmãos mais velhos: Ângelo, Maria Denise, o presidente Jair Messias, Solange e Renato. A empresária mora em Cajati, cidade que fica a 41 quilômetros de Registro, no Vale do Ribeira, no interior paulista. Ela é dona de uma rede de lojas de varejo de móveis e eletroeletrônicos.

Por: Pleno news