Sikêra Jr. passa mal ao vivo, abandona programa e é substituído às pressas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Sikêra Jr. passa mal ao vivo, abandona programa e é substituído às pressas

O apresentador Sikêra Jr., líder nacional no seguimento do seu programa, deu um susto nos telespectadores que acompanhavam o programa Alerta...



O apresentador Sikêra Jr., líder nacional no seguimento do seu programa, deu um susto nos telespectadores que acompanhavam o programa Alerta Nacional na noite da última terça-feira  (25). Ele abandonou a atração da RedeTV! ao vivo depois de se sentir mal.

Enquanto apresentava o programa, o comunicador começou a se sentir mal e não conseguiu terminar de comandá-lo. Ele deixou o palco e se despediu do público. “A gente se vê por aí. Tchau”, afirmou.

Na sequência, Sikêra retirou o ponto eletrônico, desabotoou o blazer e se retirou. Mayara Rocha, repórter do canal, o substituiu e comandou o Alerta Amazonas, versão regional do programa. Houve uma diferença de 14 minutos até que a atração entrasse no ar.

Levado para casa

Quando iniciou a apresentação do programa, Mayara não quis dar muita ênfase ao ocorrido com Sikêra Jr. Ela apenas informou que o apresentador estava bem e continuou o programa normalmente, Sikeira Jr. Hoje é um apresentador que tem milhares de fãs por todo o Brasil e seu programa cresce a cada dia.

Por: Terra Brasil notícias