Veja quem foi Yanny Brena, vereadora de Juazeiro (CE) encontrada morta - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Veja quem foi Yanny Brena, vereadora de Juazeiro (CE) encontrada morta

  Presidente da Câmara dos Vereadores de Juazeiro do Norte (CE ), a vereadora Yanny Brena  mortos na manhã desta sexta-feira (3/3). A períci...

 

Presidente da Câmara dos Vereadores de Juazeiro do Norte (CE), a vereadora Yanny Brena mortos na manhã desta sexta-feira (3/3). A perícia foi até o local onde os corpos foram achados, mas o caso ainda segue sem solução.

Irmã e era empreendedora. Já o namorado, atleta de vaquejada, deixou uma filha. A Polícia Civil ainda investiga a causa das mortes e o laudo deve ficar pronto em até 30 dias

Com um mandato na Câmara de Vereadores que iria até 2024, a jovem foi eleita em 2020 com 3.956 votos, a segunda mais votada do município naquele ano. Ativa nas redes sociais, a parlamentar publicava diariamente a rotina na tribuna do órgão.

O casal foi encontrado na residência onde morava, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro. A polícia ainda não divulgou a causa da morte. A casa não tinha sinais de arrombamento, e os dois não apresentavam ferimentos aparentes.

Segundo policiais que fazem a perícia, a funcionária que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta, e comunicou às autoridades

Sessão da Câmara

Segundo os assessores da vereadora, Yanny Brena não presidiu a sessão dessa quinta-feira (2/3) na Câmara de Juazeiro do Norte. Ela também estava sem contato com os colegas de trabalho desde o dia anterior. A última sessão em que esteve presente foi a de terça-feira (28/2), quando ela comemorou a aprovação do reajuste dos servidores municipais.

“Aprovamos há pouco, por unanimidade, o projeto de autoria da Mesa Diretora que reajusta em 11,7% os vencimentos dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Na nossa gestão, o servidor público é respeitado e valorizado.”

Crédito: Metrópoles