Vídeo: Mulher atropela bandidos e salva marido de assalto - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: Mulher atropela bandidos e salva marido de assalto

  No último sábado (1º), uma mulher jogou o carro em cima de dois criminosos que estavam tentando roubar o marido dela. O caso aconteceu em ...

 

No último sábado (1º), uma mulher jogou o carro em cima de dois criminosos que estavam tentando roubar o marido dela. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo.

Um assaltante foi preso e o outro conseguiu fugir. Uma câmera de monitoramento registrou a ação. As informações são do G1

De acordo com relatos, um carro parou perto do homem, que estava em uma moto. De dentro do veículo saíram dois criminosos, que queriam a motocicleta e também o celular para que pudessem tirar dinheiro da vítima por meio de transações via Pix.

O motociclista chegou a ser ameaçado com uma arma. Foi logo após esse momento que a esposa dele tentou atropelar os assaltantes.

Um dos criminosos ficou prensado entre a moto e outro veículo. Ele recebeu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber atendimento médico em um hospital, o ladrão detido foi encaminhado para o 7º DP de Santos, onde o caso foi registrado. Já o outro correu do local.

O homem vítima da tentativa de assalto e a esposa dele não quiseram se identificar. Eles contaram que roubos na região são frequentes. Um deles disse ainda que “a população está farta de tanta violência”.

A Polícia Civil está investigando o episódio.