Page Nav

HIDE

Ivete Sangalo é ignorada por Bonner, e jornalista se desculpa

  A cantora Ivete Sangalo e o apresentador William Bonner protagonizaram um momento constrangedor na noite desta segunda-feira (22). Na ocas...

 

A cantora Ivete Sangalo e o apresentador William Bonner protagonizaram um momento constrangedor na noite desta segunda-feira (22). Na ocasião, o jornalista estava em seu carro deixando os Estúdios Globo após a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL), quando a cantora o tietou com grande empolgação. Ivete chegou a bater no vidro da janela do automóvel do comunicador, dizendo “William, William! Sou eu”, mas Bonner não abaixou o vidro do veículo, se limitando a apenas um aceno de mão.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais, despertando a curiosidade de internautas. Alguns apontaram grosseria na atitude de Bonner, outros levantaram a hipótese de que ele não a teria reconhecido.

Na manhã desta terça (23), o jornalista confirmou a teoria da segunda parcela de internautas, afirmando que não foi capaz de reconhecer Ivete, e atribuindo o caso ao “cansaço” e a idade.

– Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, ela vai dando uns sinais assim muito lentos e sutis, né? Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Sabe assim, acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro. É claro que aquilo faz um bem danado, eu abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa, mas saí de lá energizado – disse o âncora do JN.

Na sequência, ele deixa um pedido de desculpas a Sangalo, a quem chama de “majestade”.

– Quando eu acordei hoje eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpa, majestade. Te amo muito – assinalou o apresentador.