Bolsonaro posta foto assistindo ao SBT no camarim da Globo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro posta foto assistindo ao SBT no camarim da Globo

  O presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou a Rede Globo por meio de uma foto sua registrada nos bastidores da emissora, na noite desta segu...

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou a Rede Globo por meio de uma foto sua registrada nos bastidores da emissora, na noite desta segunda-feira (22). Na imagem, ele aparece ao lado de uma televisão sintonizada no canal concorrente, o SBT, dentro de um dos camarins dos estúdios Globo.

– Bastidores Rede Globo. Boa noite a todos! – escreveu o presidente, sem especificar se a televisão já se encontrava no canal, ou se ele que teria mudado.

Na foto, o chefe do Executivo aparece com um sorriso, apontando para o televisor em questão, que exibia o noticiário SBT Brasil, com a jornalista Márcia Dantas.

Embora não esconda sua aversão pela emissora da família Marinho, Bolsonaro esteve nos estúdios da empresa a fim de participar de uma sabatina no Jornal Nacional. A entrevista atingiu índices de audiência que a emissora não vinha conseguindo conquistar com o noticioso nos últimos tempos e, inclusive, registrou o maior pico de ibope da televisão brasileira em 2022. Os números foram divulgados pelo site Notícias da TV.

Na ocasião, foram tratados temas como sistema eleitoral, pandemia da Covid-19, economia e meio ambiente.