Paulinha, do Calcinha Preta, segue em coma; médicos ainda investigam causas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Paulinha, do Calcinha Preta, segue em coma; médicos ainda investigam causas

  Segundo o boletim médico divulgado hoje, Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, continua em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensi...

 

Segundo o boletim médico divulgado hoje, Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, continua em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Primavera, em Aracaju. Ela respira com suporte de aparelhos e precisa de hemodiálise

Os médicos ainda não cravaram um diagnóstico; em entrevista à revista Quem, o empresário da banda afirma que o quadro neurológico da artista é "muito grave".

"Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!", afirmou o empresário Diassis Marques. Ela está internada desde o último final de semana, quando passou mal durante uma turnê em São Paulo.

Na quinta-feira (17), a equipe do Calcinha Preta afirmou a Splash que a cantora está com uma bactéria no cérebro. Os médicos relatam que Paulinha "mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em processo de investigação clínica.

POR FOLHAPRESS