Flordelis tem visita de namorado barrada e está “abatida” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Flordelis tem visita de namorado barrada e está “abatida”

  A ex-deputada federal  Flordelis  de 60 anos, teve a visita do namorado, Allan Soares, de 25 anos, barrada pela Secretaria de Administraçã...

 

A ex-deputada federal Flordelis de 60 anos, teve a visita do namorado, Allan Soares, de 25 anos, barrada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). A ex-parlamentar, que está presa sob a acusação de ter mandado matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, está “triste” e “abatida” no Instituto Penal Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, Rio de Janeiro.

Produtor de artistas gospel, Allan Soares foi apresentado como companheiro da pastora em fevereiro deste ano, no aniversário de 60 anos da ex-parlamentar.

– Muito injusto não deixá-lo entrar, pois ele tem união estável com ela. Em outros presídios, companheiros entram livremente – declarou a advogada Janira Rocha.

De acordo com Janira, que esteve com Flordelis na última sexta-feira (17), a pastora está “triste, agoniada com a prisão e ansiosa com os julgamentos de seus recursos”, além de “magra, abatida, dormindo mal e com dificuldades de comer”.

A ex-parlamentar foi presa no último dia 13 de agosto, após ter seu mandato cassado pela Câmara dos Deputados.

Além de Allan Soares, outros três pedidos de visita foram negados e cinco estão em análise.

– Me parece que a mãe e a irmã também iriam tentar fazer a carteira. Nem todos poderiam fazer, pois os custos para ir lá são altos, e a família está com muita dificuldade financeira.

A advogada garante que Flordelis não foi desamparada por seus mais de 50 filhos. Segundo Janira, eles vão até lá “duas vezes por semana levar a custódia”, como produtos de higiene pessoal e comida.

 As informações são do portal Metrópoles.