Aziz xinga Rosário na CPI e áudio vaza: “Petulante para c*****” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Aziz xinga Rosário na CPI e áudio vaza: “Petulante para c*****”

  Em sessão da CPI da Covid-19  nesta terça-feira (21), o presidente da comissão, Omar Aziz  (PSD), xingou o depoente, ministro da Controlad...

 

Em sessão da CPI da Covid-19 nesta terça-feira (21), o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD), xingou o depoente, ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário. Em áudio do microfone vazado, pode-se ouvir o parlamentar chamar o ministro de “petulante para ca*****”.

A declaração de Aziz ocorreu após fala atravessada de Rosário sobre quando a CGU teria tomado conhecimento do envolvimento da Precisa Medicamentos nas supostas irregularidades da compra da vacina Covaxin.

Ao ser questionado sobre o início das investigações ter sido em setembro de 2020, mas as informações terem chegado à CGU em junho deste ano, Rosário ironizou:

– Não sei se o senhor já participou de alguma investigação, você não passa um scanner na hora da busca e apreensão e sai os dados, não. Tem que ter análise, tem que levar tempo – declarou o CGU a Aziz.

Neste momento, o senador Otto Alencar (PSD) dispara o comentário “muito petulante, né presidente?”, e em seguida ouve a confirmação de Aziz: “Petulante para ca*****”.

Logo depois, o parlamentar Rogério Carvalho (PT) corrobora com as palavras dos colegas parlamentares:

– Se a petulância do depoente for do tamanho da competência, nós estamos muito bem servidos.

Por: Metrópoles