‘Silêncio’ da esquerda em morte de policial revolta Sikêra Jr. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

‘Silêncio’ da esquerda em morte de policial revolta Sikêra Jr.

O apresentador Sikêra Jr. mostrou indignação ao apontar o silêncio de partidários da esquerda brasileira, sobre a morte de Leandro Patrocíni...



O apresentador Sikêra Jr. mostrou indignação ao apontar o silêncio de partidários da esquerda brasileira, sobre a morte de Leandro Patrocínio, soldado da Polícia Militar de São Paulo. O corpo de Leandro fora encontrado na favela de Heliópolis em 6 de junho.

Durante o programa Alerta Nacional, deste domingo (13), Sikêra ressaltou que, passada uma semana do assassinato do soldado, que inclusive era negro, não houve nenhum tipo de protesto ou manifestações antirracismo.

– E agora eu pergunto ao Brasil. Atenção lacradores de plantão: será que vidas negras importam? Mas o sobrenome dele é Patrocínio, não é Floyd. Se fosse americano… vidas negras importam, vamos bater panela – questionou.

O apresentador citou outras ocasiões em que progressistas demonstraram haver ‘dois pesos e duas medidas’.

– Vi uma cambada de vagabundo protestar em frente a um supermercado por causa de um ex-presidiário, eu vi jornalista da CNN revoltada, porque só morreu um policial no confronto em que 24 vagabundos morreram […] “Só morreu um policial?”, perguntou a jornalista […] Vai perguntar para o filho dele – declarou Sikêra.

Apoiado pela equipe do estúdio, que fez coro com ele, Sikêra disparou:

– Bando de lacrador safado, vocês só sabem fumar maconha. Vocês são uma escória, vocês são nojentos, por isso que ninguém respeita vocês.

 Por: Pleno news