Pai joga 80 mil moedas no quintal da filha para pagar pensão - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pai joga 80 mil moedas no quintal da filha para pagar pensão

Um homem decidiu pagar a última mensalidade da pensão alimentícia da filha despejando 80 mil moedas de um centavo no gramado da casa da jove...



Um homem decidiu pagar a última mensalidade da pensão alimentícia da filha despejando 80 mil moedas de um centavo no gramado da casa da jovem. O montante jogado equivale a 800 dólares (cerca de R$ 4.050). O caso aconteceu no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

Avery Sanford, filha do homem, afirmou que estava na escola quando pai foi até sua casa e despejou as moedas no gramado.

– Não é só minha mãe que ele quer envergonhar, mas também eu e minha irmã. É muito doloroso e prejudicial para seus filhos quando você faz algo assim. Não importa se eles são jovens ou adultos, as ações que seus pais têm vão ter um efeito em você – desabafou a jovem ao canal WTVR.

Avery conta que não fala com o pai há anos e que esta atitude só serviu para ela perceber que tomou a decisão certa ao cortar relações com o pai.

O homem, por sua vez, justificou a atitude como resultado de “18 anos de frustração”. No entanto, ele afirmou que a última coisa que queria era se distanciar ainda mais da filha.

Apesar do episódio, mãe e filha decidiram dar um bom destino às moedas e doaram o dinheiro para um abrigo que acolhe vítimas de violência doméstica, sexual ou do tráfico de pessoas.

A mãe de Avery registrou ocorrência na Polícia do Condado de Henrico, no entanto, não haverá investigação porque “nenhuma acusação foi registrada”, de acordo com o tenente Matthew Pecka.

Por: Pleno news