Situação de Paulo Gustavo é crítica, diz novo boletim médico - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Situação de Paulo Gustavo é crítica, diz novo boletim médico

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de  Paulo Gustavo informa que seu quadro clínico é considerado crítico. No documento divulgad...




Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo informa que seu quadro clínico é considerado crítico. No documento divulgado neste domingo (11) consta que o ator teve complicações hemorrágicas.

– As fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação – disse a equipe médica do artista.

Técnicas de ventilação mecânica e ECMO continuam sendo fundamentais para o tratamento do comediante. Ele segue internado em UTI de hospital do Rio de Janeiro, onde deu entrada no dia 13 de março após contrair Covid-19

No comunicado, a família do artista expressa gratidão pelo apoio e carinho de todos que torcem e oram pela sua recuperação.

Por: Pleno news

– A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.