Médica intuba dois pacientes em plantão e ‘debocha’: “kakakakka mais um e eu peço música” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Médica intuba dois pacientes em plantão e ‘debocha’: “kakakakka mais um e eu peço música”

. A médica Leanara Amaro Rocha, de Guajará-Mirim (RO), se envolveu em uma grande polêmica após realizar uma publicação nas redes sociais. Se...


.


A médica Leanara Amaro Rocha, de Guajará-Mirim (RO), se envolveu em uma grande polêmica após realizar uma publicação nas redes sociais.

Segundo o Jornal Extra, a médica, formada por antecipação, em maio de 2020, por conta da pandemia, postou um stories em seu perfil no Instagram, em que fazia “piada” pelo fato de intubar dois pacientes em seu plantão.

Ela escreveu “kakakakka. Mais um e eu peço música no Fantástico”, e usou um emoji de risada. A publicação repercutiu rápida e negativamente. Desde internautas até políticos se revoltaram com a publicação.

O vereador Rivan Eguez (PV) informou em uma publicação em seu perfil no Facebook, ter levado o caso às autoridades. Ele ainda teria dito que sentiu revolta e indignação, e que entrou em contato com o plantão do Ministério Público, tendo recebido orientações para “cobrar providências” da direção do Hospital Regional, da Secretaria Municipal de Saúde e da prefeitura.