Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

“Chegou a conta para pagar”, diz Bolsonaro sobre prejuízo na pandemia

Presidente reclamou do isolamento social por causa do novo coronavírus e repetiu que culpa por crise econômica não é dele O presidente Jair ...



Presidente reclamou do isolamento social por causa do novo coronavírus e repetiu que culpa por crise econômica não é dele


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a reclamar das medidas de isolamento social impostas no início da pandemia e afirmou que “a conta chegou”. A declaração foi dada no jardim do Palácio da Alvorada, durante conversa com apoiadores, nesta quarta-feira (14/10).


“O papo não era: ‘Fica em casa, a economia a gente vê depois?’ Chegou a conta para pagar. Agora, quer botar a culpa em mim?”, perguntou aos simpatizantes.

Bolsonaro também tornou a elogiar o agronegócio e disse que “o homem do campo não parou”. O chefe do Executivo comentou o preço do arroz e disse que, apesar de caro, não haveria produto no mercado nacional, caso agricultores tivessem paralisado as atividades.

“O povo quer que eu tabele. Não vai haver tabelamento. Na Venezuela está tudo tabelado, não tem um grão de arroz lá”, afirmou, ignorando a informação de que o país vizinho foi um dos que mais importou arroz de produtores brasileiros.

Por Metrópoles

Nenhum comentário

Publicidade rodapé