O jornalista e apresentador Erlan Bastos morreu na madrugada deste sábado (17), aos 32 anos, no Instituto de Doenças Tropicais Natan Porte...
O jornalista e apresentador Erlan Bastos morreu na madrugada deste sábado (17), aos 32 anos, no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina, onde estava internado. De acordo com informações preliminares, a causa da morte teria sido um câncer no intestino.
Natural de Manaus (AM), Erlan Bastos construiu uma trajetória marcada por superação, talento e ousadia. Ao longo dos últimos anos, conquistou projeção nacional ao se destacar no jornalismo de entretenimento, tornando-se uma referência na cobertura dos bastidores da mídia, celebridades e televisão.
Além da atuação profissional, Erlan era conhecido pela personalidade forte, carisma e pela capacidade de transformar conflitos em afeto. Relações que começaram de forma conturbada, inclusive nas redes sociais, acabavam se convertendo em parcerias, amizade e admiração. Nos bastidores, era descrito como intenso, apaixonado pelo que fazia e extremamente leal a quem caminhava ao seu lado.
A morte precoce de Erlan Batos gerou grande comoção entre jornalistas, artistas e amigos, que prestam homenagens nas redes sociais. Até o momento, não há informações oficiais sobre velório e sepultamento.
Piauí Hoje
17/01/2026
