SBT cancela especial de Natal com Zezé Di Camargo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

SBT cancela especial de Natal com Zezé Di Camargo

  Nesta segunda-feira (15), o SBT decidiu cancelar a exibição do especial   Natal é Amor , que iria ao ar nesta quarta-feira (17), após crít...

 

Nesta segunda-feira (15), o SBT decidiu cancelar a exibição do especial Natal é Amor, que iria ao ar nesta quarta-feira (17), após críticas feitas pelo cantor Zezé Di Camargo à presença do presidente Lula no lançamento do SBT News, na última sexta (12), em São Paulo.

A atração estava programada para ir ao ar às 23h, depois do Programa do Ratinho. Em nota, a assessoria da emissora confirmou o cancelamento e informou que outro conteúdo ocupará o horário, trazendo uma nova programação prevista para o dia e horário que seriam destinados ao especial.

A decisão ocorreu após Zezé Di Camargo publicar um vídeo, nas redes sociais, pedindo que o especial não fosse exibido. O cantor disse que não se identifica com a postura recente da emissora.

Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento.

Zezé também afirmou que a mudança de posicionamento do canal não dialoga com suas convicções nem com o legado de Silvio Santos.

– Filho que não honra pai e mãe não existe.

Segundo o cantor, a decisão foi tomada mesmo após o trabalho envolvido na gravação do especial.

 Isso me custou tempo, serviço, mas a maneira como a administração do canal se comportou não condiz com o que pensa grande parte do povo brasileiro – declarou o cantor sertanejo.

Após a repercussão, a presidente do SBT, Daniela Beyruti, divulgou uma carta aberta defendendo a linha editorial do novo canal de notícias. Ela afirmou que o SBT News busca oferecer um jornalismo sem alinhamento político.

– Queremos entregar ao Brasil um jornalismo confiável, sem partido, sem lado.

Daniela também disse que o evento de lançamento refletiu pluralidade institucional, com representantes dos Três Poderes, e lamentou as críticas recebidas antes que o projeto fosse avaliado pelo público.

Por: Pleno.News