Empreiteiro sequestrado foi morto e enterrado em matagal, aponta PCDF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Empreiteiro sequestrado foi morto e enterrado em matagal, aponta PCDF

  A investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) aponta que o empreiteiro Daniel Carvalho da Silva, 31 anos, desaparecido desde ...

 

A investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) aponta que o empreiteiro Daniel Carvalho da Silva, 31 anos, desaparecido desde 26 de outubro, está morto. A vítima foi vista pela última vez ao deixar a igreja Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, em Taguatinga, quando acabou rendido pelos criminosos. Três pessoas foram presas; uma segue foragida.

De acordo com o delegado André Luiz da Costa e Leite, coordenador da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), a suspeita é de que a vítima tenha sido enterrada em alguma área de mata na região de Goiás.

“Ele ainda permaneceu sob a restrição de liberdade por cerca de dois dias e, após, ele teria sido executado. Já que encontramos sangue”, revela o delegado. “Conseguimos apreender o veículo onde ele foi colocado. De acordo com todos os indícios e toda dinâmica da investigação, não acreditamos que a vítima esteja com vida”.

Metrópoles