Lula revela: “Adorei comportamento de Bonner” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Lula revela: “Adorei comportamento de Bonner”

  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou neste domingo (25) ter adorado o comportamento do apresentador William Bonner quand...

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou neste domingo (25) ter adorado o comportamento do apresentador William Bonner quando ele deu entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, em 26 de agosto. Na ocasião, o jornalista disse que Lula “não deve nada à Justiça”.

“Adorei o comportamento do Bonner, quando ele teve a coragem de dizer: ‘Hoje, o senhor não deve nada’. Não sei se foi o Ali Kamel ou o João Roberto Marinho que mandaram ele falar, mas foi uma atitude muito corajosa porque ele passou 9 meses com aquele cano saindo dinheiro todo dia”, disse, em referência a reportagens sobre a operação Lava Jato.

Ali Kamel é diretor de Jornalismo da Rede Globo e João Roberto Marinho é presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo. 

“O Supremo Tribunal Federal deu razão, considerou o então juiz Sergio Moro parcial, anulou a condenação do caso do tríplex e anulou também outras ações por ter considerado a vara de Curitiba incompetente. Portanto, o senhor não deve nada à Justiça”, disse Bonner ao iniciar a entrevista com o tema da corrupção.

Também no ato deste domingo, Lula declarou que o Estado terá que lhe “devolver” e “pagar os prejuízos que eles causaram”, fazendo referência aos processos da Lava Jato.

Fonte: Portal Grande Ponto