Youtuber Klebim e comparsas deixam cadeia e usarão tornozeleira - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Youtuber Klebim e comparsas deixam cadeia e usarão tornozeleira

  Os quatro alvos da operação precisarão permanecer em casa entre 19h e 6h e não poderão frequentar bares, boates, festas e nem deixar o DF ...

 

Os quatro alvos da operação precisarão permanecer em casa entre 19h e 6h e não poderão frequentar bares, boates, festas e nem deixar o DF

A Justiça determinou a soltura do youtuber Kleber Rodrigues de Moraes, conhecido na internet como Klebim, e de outros três alvos na operação Huracán, da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O quarteto havia sido preso temporariamente no âmbito da operação Huracán, que desmantelou um esquema criminoso envolvendo rifas clandestinas e lavagem de dinheiro que rendeu milhões de reais ao inlfuenciador. A decisão foi proferida nessa sexta-feira (25/3) pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Apesar de conceder a liberdade aos investigados, o magistrado que analisou o caso determinou a aplicação de uma série de medidas cautelares, além do uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com a decisão, Klebim, Pedro Henrique Barroso Neiva, Vinícius Couto Farago e Alex Bruno da Silva Vale foram proibidos de permanecer na rua entre o horário de 19h e 6h. Também não podem frequentar bares, boates, distribuidoras de bebidas, locais de espetáculos, festas e qualquer reunião social com mais de 10 pessoas, inclusive nas próprias residências.

Além disso, os quatro investigados precisam manter uma distância de 200 metros uns dos outros e não podem manter nenhum tipo de contato, seja por meio de telefone, redes sociais ou aplicativos de conversa instantânea. O quarteto ainda foi proibido de deixar o Distrito Federal.

Por: Metrópoles