Jornalista de afiliada da Globo, Paganelli morre aos 42 anos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jornalista de afiliada da Globo, Paganelli morre aos 42 anos

  Jornalista era apresentador e chefe de Redação da TV TEM Morreu, nesta terça-feira (29), o jornalista Jocelito Paganelli, da TV TEM, afili...

 



Jornalista era apresentador e chefe de Redação da TV TEM

Morreu, nesta terça-feira (29), o jornalista Jocelito Paganelli, da TV TEM, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo. O comunicador, de 42 anos, sofreu um mal súbito em sua casa, em São José do Rio Preto. A suspeita dos médicos é que Paganelli tenha sido vítima de um infarto fulminante.

Paganelli chegou a ser encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a um hospital na região; mas, não resistiu. Ainda não há informações sobre o enterro e o velório do comunicador.

Atuante na TV TEM desde o ano de 2017, o jornalista trabalhava como apresentador e chefe de Redação. Paganelli completaria 43 anos no próximo dia 3 de abril. Ele deixa o companheiro, Junior Caires.

Em nota, a TV TEM manifestou pesar pela partida do comunicador.

– Ao longo de cinco anos, a TV Tem teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista – disse a emissora.

A Rede Globo também lamentou a morte de Paganelli, em publicação nas redes sociais.

– É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. O apresentador do Tem Notícias morreu, nesta terça-feira, em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações.

*Com Informações do Pleno.News