Bolsonaro diz querer ‘entregar o bastão da Presidência’ e ‘pescar’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro diz querer ‘entregar o bastão da Presidência’ e ‘pescar’

  O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (8), que mal pode esperar a hora de “entregar o bastão da Presidência” e ter “...

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (8), que mal pode esperar a hora de “entregar o bastão da Presidência” e ter “paz”. Ele deseja retomar sua rotina com atividades de que gosta, como pescar e tomar caldo de cana. A declaração do presidente, que é pré-candidato à reeleição, ocorreu durante uma reunião com lideranças evangélicas, no Palácio da Alvorada.

– Eu não vejo a hora de um dia entregar o bastão da Presidência para poder ir para a praia, tomar um caldo de cana na rua, voltar a pescar na Baía de Angra, ter paz. Mas eu creio que uma coisa fala por tudo isso aqui. Quem estaria no meu lugar se a facada fosse fatal? Como estaria o Brasil nessa pandemia? – questionou o presidente.

Ainda assim, Bolsonaro destacou que seu nome é a “oportunidade do momento”.

– Não vai ser uma canetada que vai me tirar daqui. Quem me tira daqui é somente Deus. Não existe um ato meu, um discurso, uma ação, uma MP fora das quatro linhas [da Constituição]. Será que é tão difícil fazer algumas pessoas entenderem que essa é a maneira civilizada de nós convivermos aqui no Brasil? Nós vamos vencer esse obstáculo. Existe gente melhor do que eu? Milhares de pessoas melhores do que eu. Mas é a oportunidade do momento, o nome que está aí é o meu – afirmou.

Na tarde desta terça-feira, Bolsonaro teve um encontro com dezenas de representantes evangélicos. Esta foi a primeira agenda do presidente com lideranças cristãs, que fazem parte de sua base eleitoral.

Por: Pleno.News