Page Nav

HIDE

‘Rainha do Piseiro’ é presa por importunação sexual, atos obscenos em via pública e desacato a policiais

  A cantora, dançarina e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como  “Rainha do Piseiro” , foi presa neste sábado (5), no B...

 

A cantora, dançarina e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como “Rainha do Piseiro”, foi presa neste sábado (5), no Bairro Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A cantora foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. 

O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas não obteve resposta. Segundo a PM, ela teria importunado uma funcionária de um estabelecimento comercial.

A “Rainha do Piseiro” tem mais de 18 mil seguidores no Instagram e diversos vídeos de coreografias do estilo musical em sua página oficial no Youtube. Em uma série de stories publicada antes da prisão, ela aparece com amigos e amigas bebendo em um estabelecimento comercial e em um posto de combustíveis. 

Enquanto estava detida no carro de polícia, sendo encaminhada para a delegacia, Ketney gravou um vídeo e publicou em uma rede social desacatando os PMs que atenderam a ocorrência. 

“Oi, gente. [Aqui são] dois policiais que não valem nada, sabe por quê? Porque eu tava bebendo, eu estava bebendo num estabelecimento, e um cara não queria que eu estivesse bebendo porque eu não quis f**** com ele”, disse.

De acordo com a Secretaria da Segurança, a cantora “foi colocada à disposição da Justiça”.