Page Nav

HIDE

Whindersson revela que caiu nas drogas após fim de casamento

  O humorista Whindersson Nunes revelou em sua biografia, intitulada Vivendo Como Um Guerreiro, que após o fim do casamento com a cantora Lu...

 

O humorista Whindersson Nunes revelou em sua biografia, intitulada Vivendo Como Um Guerreiro, que após o fim do casamento com a cantora Luísa Sonza acabou se afundando nas drogas. O influenciador digitais relata a fase complicada de sua vida no último capítulo do livro.

– Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê – diz Whindersson, que contou fazia uso de LSD ecstasy.

Ele contou que começou a fazer uso das substâncias ilícitas antes mesmo de conhecer Luísa, em 2017. Por diversas vezes Whindersson reforça que a ex-mulher não tem culpa da recaída dele e que diz ainda que pensou em se internar para tratar o vício, mas que os amigos diziam que isso “seria um prato cheio para a mídia”.

– E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não. Definitivamente, a culpa não foi da Luísa. Não digo que alguém surge na nossa vida para resolver a nossa vida – diz um trecho da obra.

Por: Pleno.News