Após ‘par de chifres’, Maiara mira 2022 sem Fernando: ‘Força e superação’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após ‘par de chifres’, Maiara mira 2022 sem Fernando: ‘Força e superação’

  Após terminar mais uma vez o namoro com Fernando  Zor e dizer que ganhou um “par de chifres” no Natal, Maiara foi às redes sociais pregar ...

 

Após terminar mais uma vez o namoro com Fernando Zor e dizer que ganhou um “par de chifres” no Natal, Maiara foi às redes sociais pregar força e superação para os seguidores e mirou em um 2022 sem o sertanejo. A cantora colocou um ponto-final na relação ioiô na última sexta (24).

A irmã de Maraisa desabafou em texto publicado no Instagram neste domingo (26) e destacou que a vida é um grande “processo evolutivo”. Ela ainda projetou que o ano que vem será o melhor de sua vida.

“A vida nos traz grandes desafios e aprendizados, e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios. E eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação”, começou a sertaneja.

“Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida”, acrescentou Maiara.

A amiga de Marília Mendonça (1995-2021) concluiu a mensagem enigmática com um trecho de um poema escrito pela poetisa brasileira Cora Coralina (1889-1985). “Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e plantas roseiras e faz doces. Recomeça.”

A nova crise na relação dos artistas começou após um show de Fernando no Paraná. O cantor teria ficado uma mulher que assistiu à apresentação. O relacionamento entre os sertanejos durava três anos, mas sempre foi marcado por idas e vindas.

O último término tinha acontecido em setembro, quando a dupla de Sorocaba não gostou de uma noitada de Maiara em Miami com Anitta. O cantor negou que tenha traído a sertaneja e reclamou publicamente de estar sendo ignorado e ter sido bloqueado nas redes sociais pela irmã de Maraisa

Por: Terra Brasil Notícias