MC é morto a tiros durante show realizado em Porto de Galinhas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

MC é morto a tiros durante show realizado em Porto de Galinhas

  O cantor MC Boco do Borel, artista do gênero brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) durante um show realizado em Po...

 

O cantor MC Boco do Borel, artista do gênero brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) durante um show realizado em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Boco foi atingido por vários tiros, segundo um profissional que trabalhava com o cantor.

De acordo com a Polícia Civil, até a manhã deste domingo, ninguém havia sido preso. Boco do Borel chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos.

MC Boco do Borel era o nome artístico de Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, que morava na Zona Oeste do Recife, capital de Pernambuco. No início da carreira, ele fez dupla com o artista MC Sheldon, que inclusive lamentou a morte do ex-companheiro de dupla nas redes sociais.

– Eu e o Boco tivemos uma história linda de irmandade. A gente, juntos, superou preconceito, a gente superou os obstáculos da vida durante uma geração e é até meio estranho para mim falar dessa forma. O Boco se foi, não está mais aqui entre nós e o que me deixa mais triste ainda é que eu não pude dizer o quanto eu amava ele – escreveu.

Em junho de 2020, Boco foi preso com outros três homens por estar com 670 gramas de derivado de pasta base de cocaína. O músico ficou detido até outubro deste ano. Na época, a assessoria do cantor negou o envolvimento do artista e afirmou que ele estava “no local errado na hora errada”.

Por: Pleno.News