O Partido Liberal (PL) anunciou neste domingo (14), que o evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro à sigla, marcado para 22 de nove...
O Partido Liberal (PL) anunciou neste domingo (14), que o evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro à sigla, marcado para 22 de novembro, foi cancelado.
Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, enviou uma nota oficial aos deputados nesta manhã com o aviso. No documento, Neto informa que o cancelamento foi uma decisão em comum acordo entre membros do partido e o presidente Jair Bolsonaro.
– Após intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo, decidimos, de comum acordo, pelo adiamento da anunciada cerimônia de filiação. Portanto, a data de 22 de novembro foi cancelada, não havendo, ainda uma nova data para o compromisso de filiação – diz o documento.
Bolsonaro já havia adiantado o possível cancelamento em conversa com jornalistas na manhã deste domingo (14) em Dubai, durante a Dubai Air Show, considerada uma das principais feiras da indústria aeroespacial no mundo, nos Emirados Árabes Unidos.
De acordo com o chefe do Executivo, ele ainda tinha muito o que conversar com Valdemar Costa Neto.
– Quer saber a data da criança se eu nem casei ainda? Que data vai nascer a criança. Tem muita coisa a conversar com o Valdemar – afirmou Bolsonaro.
Por: Pleno.News