Carro quebra a caminho de casamento e noiva pega carona com a polícia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Carro quebra a caminho de casamento e noiva pega carona com a polícia

A noiva se atrasar no dia do casamento já é tradição. Mas em Planaltina, no Distrito Federal, uma mulher teve um atraso inesperado no dia da...



A noiva se atrasar no dia do casamento já é tradição. Mas em Planaltina, no Distrito Federal, uma mulher teve um atraso inesperado no dia da cerimônia, pois o carro que ela estava estragou na BR-020. A história inusitada aconteceu nesta quarta-feira (14).

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontraram o veículo que a noiva estava estacionado na beira da estrada com o capô levantado. Como procedimento de rotina, os policiais realizaram a abordagem para descobrir o motivo do veículo estar no acostamento e tiveram a surpresa. 

Maria de Fátima Lima dos Reis e um casal de padrinhos seguiam a caminho do casamento quando houve uma pane mecânica no automóvel, na altura do quilômetro 41 da rodovia, faltando 30 minutos para o início da cerimônia. Enquanto isso, o noivo  Francisco Josefeh Lima esperava ansioso no altar da igreja. 

Segundo a polícia, a mulher estava desesperada, pois, eram 14h30 e o casamento estava marcado para às 15h. Além disso, o conserto iria demorar. Diante da situação e sem ocorrências de emergência, os policiais resolveram salvar o grande dia do casal.

Tocador de vídeo
00:00
00:24

Carro quebra a caminho de casamento e noiva pega carona com a polícia – Vídeo: Reprodução/ND

“A equipe não pensou duas vezes. A noiva estava desesperada e ingressou na viatura e deslocamos para que ela pudesse realizar o seu sonho”,  contou um dos agentes. 

Com direito ao tradicional atraso da noiva, a mulher chegou ao casamento com a viatura da PRF. No início os convidados não entenderam direito a situação, mas no final tudo acabou bem.  Após a cerimônia civil, os noivos seguiram para o casamento religioso.

Tocador de vídeo
00:00
00:13

Carro quebra a caminho de casamento e noiva pega carona com a polícia – Vídeo: Reprodução/ND

Por; ND+