Mulher esfaqueada em shopping do RJ não resiste e morre - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher esfaqueada em shopping do RJ não resiste e morre

Uma jovem de 22 anos, identificada como Vitorya Melissa Mota, morreu após ser esfaqueada na praça de alimentação do Plaza Shopping, em Niter...



Uma jovem de 22 anos, identificada como Vitorya Melissa Mota, morreu após ser esfaqueada na praça de alimentação do Plaza Shopping, em Niterói (RJ) no início da tarde desta quarta-feira (2). A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), para onde a vítima foi encaminhada, informou através de nota que ela chegou à unidade já sem vida.

O agressor foi preso em flagrante e, de acordo com informações preliminares, seria um colega de turma dela num curso de enfermagem da região.

O motivo do ataque teria sido um amor não correspondido, de acordo com os policiais. Agressor e vítima estavam na praça de alimentação, quando o rapaz supostamente se declarou, mas não recebeu bem a negativa da moça.

De acordo com a administração do Plaza Shopping, o caso está sendo acompanhado de perto. Em nota, o empreendimento informou que “repudia qualquer ato de violência” e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, caso seja necessário.

O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado. O vereador de Niteroi Douglas Gomes (PTC) compartilhou imagens nas redes sociais, demonstrando total repúdio ao autor do ataque.

 Por: Pleno News