Atriz Sula Miranda não faz sexo há 14 anos: ‘Quero compromisso’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Atriz Sula Miranda não faz sexo há 14 anos: ‘Quero compromisso’

A atriz Sula Miranda revelou que se identifica com a personagem que interpreta na telenovela bíblica  Gênesis , da Record TV. Tal como a sac...



A atriz Sula Miranda revelou que se identifica com a personagem que interpreta na telenovela bíblica Gênesis, da Record TV. Tal como a sacerdotisa Quirá, Miranda vive uma abstinência sexual devido ao compromisso com a sua fé.
Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz evangélica de 57 anos contou estar desde 2007 sem fazer sexo, pois crê que o correto é manter relações íntimas apenas dentro dos laços do matrimônio.

– A Quirá tem o compromisso com a fé dela, e é o mesmo que eu tenho com a minha fé. No caso dela, ela não vai se casar nunca porque já é casada com o deus dela. Eu não, porque o dia que Deus me mandar um abençoado, eu caso. A diferença é só essa – disse Miranda em meio a risadas.

Na narrativa da telenovela, Quirá é sacerdotisa do deus Dagon, metade humano, metade peixe. Ela se mantém virgem porque possui um compromisso com a divindade.

Nos próximos episódios, porém, ela se apaixonará pelo general do reino, Ficol, interpretado por Joelson Medeiros. Assim, Quirá precisará escolher entre manter-se fiel à sua fé ou aos seus sentimentos.

– O casamento dela é com o sacerdócio. E é um desafio porque tem esse Ficol, que quer ficar com ela. Ela tem que resistir, pois no fundo gosta dele. Mas o bacana é isso: essa fidelidade e [o] compromisso dela com o sacerdócio. Isso está acima do que ela sente; ou seja, ela é temperança, razão e sabedoria – comenta a atriz.

Sula Miranda, por sua vez, busca um relacionamento com um homem que queira compromisso, mas reconhece que esperar é desafiador.

– Às vezes, aparece algum Ficol aí, no meio do meu caminho. Sempre tem um que ser ficante. Então, a Quirá me empresta essa força dela – brinca a atriz.

– Eu quero compromisso. Essa coisa de “dorme na minha casa, depois durmo na sua”… Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga. Acho que tenho que casar com o Ficol mesmo, o de 4 mil anos atrás, porque neste mundo [atual] está difícil de achar – completou, risonha.

Cantora e apresentadora, Sula Miranda estreia sua carreira como atriz na telenovela Gênesis. Ela conta que tinha um grande desejo de atuar em uma produção bíblica desde que assistiu à novela Jesus, em 2019.

– Eu olhava aquilo tudo e pensava que queria fazer isso um dia. Então, procurei uma oportunidade – disse.

Sula explica que enviou um e-mail à Record pedindo uma chance e foi chamada para realizar um teste em 2019.

– Eu fui atrás. Não falei diretamente com ninguém. Gosto muito desse perfil da Record. Já trabalhei lá, e eles são justos nisso. Se você é capacitado, você faz. Não é porque você é famoso ou amigo de alguém que vai ter uma oportunidade.

As gravações da atriz foram encerradas nesta segunda-feira (31). E, muito grata pelo primeiro passo, agora ela se sente pronta para seguir na dramaturgia.

Por: Pleno news