Após ameaças à filha, Eduardo Bolsonaro faz boletim de ocorrência - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após ameaças à filha, Eduardo Bolsonaro faz boletim de ocorrência

Nessa sexta-feira (04), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) registrou nesta um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Repr...



Nessa sexta-feira (04), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) registrou nesta um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do Distrito Federal por ataques e ameaças contra a filha, Geórgia, de oito meses.

A esposa do parlamentar quem fez a, Heloisa Wolf Bolsonaro. De acordo com o deputado, em 31 de maio deste ano, eles receberam um e-mail com o título “esse seu filho não vai chegar aos 12”. No texto, a pessoa falava sobre “dor da perda de um filho” e “magia negra”.

“Fui hoje à DRCC (Del. Repressão Crimes Cibernéticos) iniciar as investigações ao ameaçador de minha filha e família Estou esperançoso no rastreio do email do criminoso, que se tiver sucesso demandarei civil e criminalmente. Agradeço ao Delegado PCDF Gian Carlos pelo atendimento”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro no Twitter.

Por: Terra brasil notícias