Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Casemiro sobre Copa América: “Todos sabem a nossa opinião”

Em entrevista concedida após a partida contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na noite de sexta-feira (4), o volante Casemir...



Em entrevista concedida após a partida contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na noite de sexta-feira (4), o volante Casemiro, do Real Madrid, indicou que o posicionamento contrário à realização da Copa América no Brasil seria um consenso entre a Seleção Brasileira, o que incluiria atletas e comissão técnica.

– Falaremos no momento oportuno. Não sou eu ou só os jogadores da Europa. Falo pelo grupo, todos estão com a mesma posição e a comissão técnica junto. Estamos todos juntos – disse.

Como reforço do posicionamento de não participar do evento futebolístico, o jogador afirmou que a opinião do grupo é algo conhecido do público em geral, apesar dos atletas ainda não terem externado publicamente que não querem jogar o torneio continental de seleções.

– Todos sabem a nossa opinião. Não podemos falar do assunto, mas não vamos deixar de falar. Mais claro, impossível. Existe respeito à hierarquia e ainda não podemos dar nossa opinião – declarou.

Casemiro ainda confirmou a declaração dada pelo técnico Tite, que havia revelado um encontro realizado entre o elenco com o presidente da CBF, Rogério Caboclo na quinta-feira (3), onde o grupo teria manifestado a oposição quanto a participar do evento em solo brasileiro.

– Queremos falar depois do jogo com o Paraguai para não tirar o foco. Hoje, é falar que ganhamos um jogo de Copa do Mundo. Nós iremos falar. O Tite já explicou o que rolou, nos posicionamos – finalizou.

Por: Pleno news

4 comentários

  1. Jogadores lixos, vergonha nacional. Seleção pipoqueira. Só joga por dinheiro. Seleção política comandada pelo PT. Tremeram na base quando um patriota assumiu. #Bolsonaroate2022

    ResponderExcluir
  2. Realmente jogadores lixo mesmo! São tudo do lado desses ladrões vagabundos. Conveniência interesses próprios. Isso tudo porque partiu do presidente se tivesse partido da esquerda tava tudo certo. Deus conosco! #Bolsonaro2022

    ResponderExcluir
  3. Puramente mercenários egoístas que só se preocupam consigo mesmo. Acostumados a serem idolatrados não percebem que os olhos da nação já estão bem abertos

    ResponderExcluir
  4. Jogadores que vivem fora do Brasil!
    Eles são Patriotas? Querem o bem do Brasil ou estão a serviço do esquema político partidário?
    Se não querem jogar saiam!
    Brasil Brasil Brasil

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé